Acho que quem me conhece bem, sabe o quanto adoro viajar. Acho que não é segredo nenhum e certamente que não sou a única. Mas o que me custa é viajar até uma cidade que não conheço e não passar do trajecto aeroporto hotel, hotel aeroporto. Pois bem, pela segunda vez consecutiva isso me aconteceu quando fui recentemente a Madrid. Juntamente com alguns membros da minha família, lá fui eu para a Feria de Madrid. Fomos com o intuito de estabelecer novos contactos e adquirir mercadoria nova e, espantem-se, escolher a mercadoria de Natal! Isto do mundo dos negócios tem muito que se lhe diga.
Mas antes que pensem que post mais seca, quero vos explicar o porquê de vos contar sobre mais esta pequena aventura. É que na data em que fui não estava simplesmente a decorrer a feira da Intergift (material diverso para lojas do dia-a-dia) como também o Salón Internacional de Moda de Madrid!!!! Claro está que não preciso de dizer o que me apetecia ver nas apenas 8h de que dispúnhamos para fazer a nossa visita oficial. Felizmente sobrou um tempinho para dar uma vista de olhos no que se passava nos pavilhões ao lado.
Conclusão: coisas lindas, maravilhosas, de cortar a respiração. Sapatos, malas, roupa, acessórios... E tudo a preços de revenda que só dava vontade de beliscar para ter a certeza que o preço só tinha 2 dígitos!!!
Recentemente, tenho feito inúmeras pesquisas na área da moda, porque, como faço questão de frisar cada vez que me junto aos meus amigos, é uma área que me dá muito prazer conhecer mais e mais.... E esta visita deixou-me com o bichinho de abrir uma lojinha. Quem sabe, se daqui a uns meses, não vão ver o meu pseudo-nome afixado em alguma publicidade ou página do facebook! Se tantas vezes falo em empreendedorismo, acho que está mais do que na hora de seguir com as minhas ideias para a frente e não ficar à espera de nada.
Os percursos que vamos fazendo no nosso dia-a-dia tem formas muito estranhas de nos indicar qual o caminho a seguir. E com a conjuntura mundial, cada vez é mais dificil perceber qual é de facto o nosso destino, o que é que queremos da vida profissionalmente. Se já descobriram e estão a fazer o que mais gostam, parabéns! Para quem ainda não encontrou, como eu, é uma questão de procurar bem. Pode ser que esteja bem mais à vista do que aquilo que pensamos. Pelo menos, penso que já estou a ir no caminho correcto. E não foi preciso procurar no google.maps!!! Boa sorte para mim e para todos!