quinta-feira, 19 de abril de 2012

Heels at the movies....

Caro telespetador(a),
Parabéns! Ganhou um convite duplo para a antestreia do filme O Exótico Hotel Marigold.O convite é correspondente ao dia 18 de abril, quarta-feira, às 21h30, nos cinemas UCI.Os bilhetes terão de ser levantados na bilheteira do cinema, meia hora antes do início do filme, informando o Nome e o BI.
Obrigado pela participação!
Luís Vitorino
SIC Mulher
 
E esta hein?! Parece que ganhei outra vez! Mais uma noite de cinema grátis. Esta vida de desempregada dá para ficar atenta a estas coisas para depois poder comentar convosco!! Sabe sempre bem sermos brindados com prémios destes, tendo em conta que uma noite de cinema nos dias de hoje fica acima das posses de muitos de nós. Antes mesmo de tecer qualquer comentário relativamente ao filme, gostaria de partilhar o quanto fiquei abismada no momento de pedir umas pipocas e uma cola. Alguém me consegue explicar porque é que por um balde de pipocas grande e uma cola tive de pagar €8?! Achei uma autêntica roubalheira! E perdoem-me os mais assíduos ao cinema, mas não costumo ir com a frequência suficiente para saber que agora o milho custava balúrdios!!! Enfim, achei lamentável até porque conheço pipocas melhores do que aquelas! Daí que me empenhei por não deixar ficar nada no balde! E mais! Trouxe o balde para casa!! Paguei por tudo, não foi?! 

Apesar de ter ficado abismada com estes preços, não deixei que isso influenciasse a minha postura perante a película prestes a começar (atrasaram 30 minutos!). Já tinha visto o trailer do filme, mas não recentemente. Sabia por alto que se tratava da história de reformados que iam parar a um hotel mas não sabia muito mais. Portanto, o factor surpresa não estava de todo colocado de parte. Pipocas e cola à mistura, o filme é genial! A compor brilhantemente o elenco, um grupo de british actors do melhor: Judi Dench, Tom Wilkinson, Maggie Smith... A história desenrola-se na Índia, e daí que não poderia faltar Dev Patel, mundialmente famoso pela excelente interpretação em Slumdog Millionaire (Quem quer ser bilionário). Muito mais do que uma cambada de reformados que vai parar à Índia, o filme retrata de forma eloquente os dramas, medos, esperanças, tristezas de pessoas como nós, apenas um pouco mais velhas. Amores, frustrações, incertezas... Somos todos feitos do mesmo. As histórias repetem-se. Com um dose q.b. de humor, o filme está, na minha opinião, soberbamente (nem sei se isto é palavra) bem escrito, a história bem contada, e os actores desempenham as personagens na perfeição. Aconselho vivamente a assistirem a este filme, e a ter tempo para participar em passatempos. Vale a pena. Enjoy!!!
 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Heels Estilo VIP!

Impossível ficar indiferente perante esta passerelle de VIP's na estreia do filme "My Valentine", dirigida pelo ex-Beatle Paul McCartney. Quem não poderia faltar seria a filha do cantor, Stella McCartney. 

Mundialmente reconhecida como uma das grandes estilistas do séc.XXI, Stella faz correr muita tinta de jornal cada vez que lança uma nova colecção. Sou fã incondicional! O estilo de Stella é completamente 'doable' e super 'buyable'. Se tivesse uns trocos a mais na carteira, não hesitaria em adquirir este modelito super hiper mega sensual e que já vestiu o corpinho de muita famosa jeitosa: 


Estilo simples e ao mesmo tempo arrojado, cores básicas e extravagantes, clássico e desportivo... Assim descreveria em breves palavras o extenso trabalho de Stella McCartney. Quem não conhece as famosas colecções da Adidas com a sua assinatura? Quem nunca se apercebeu das roupas de desporto super trendy à venda nas lojas Oysho com assinatura da Stella? Pois bem, o seu trabalho espalha-se um pouco por todo o lado e deixa marca por onde passa. E prova disso, é este outfit escolhido por Gwyneth Paltrow para se fazer fotografar na estreia do filme do pai da estilista. Quem é que ainda não saiu à rua assim?


 Façam-se à rua glamourosas como sempre! Consultem o link da Glamour para ver o resto dos outfits escolhidos pelas estrelas! Enjoy....
 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Male Brain Vs Female Brain - Round I


Ontem vi um post de um Sr que até considero inteligente, sobretudo pela forma simples e directa como escreve, na sua fácil escrita denoto-lhe uma grande capacidade de atingir grandes publicos, aborda os temas de forma comum e com linguagem corrente, resumindo, não está para grandes épicos, mas sim para grandes massas. E, a proposito disso mesmo cedi alguns minutos da minha leitura para o tal comentário. Dito isto e sendo o tema pouco consensual, obviamente que eu fui procurar o inverso: "E não é que encontrei...". Fico então mais sossegada ao saber que Mulher vs Homem incompatibilizam em neurónios, mas a verdade é que ambos possuem cerebro (e dinamico, by the way...) Bem bom!! 

E então o post do Manuel diz o seguinte:
Post do Manuel Forjaz

...seria giro escrever um manual de uso das mulheres...e até teria algumas ideias, mas o manual propriamente dito seria impossível; 
Heisenberg dizia no seu famoso princípio da incerteza que não era possível sabermos ao mesmo tempo a posição e velocidade de uma partícula atómica; o mesmo se pode dizer em relação às mulheres; quando mais as conhecemos menos as compreendemos; se algum dia as compreendemos já não as conhecemos porque se foram embora.... escrevo?





Eu diria que escrever sobre mulheres é sempre bom, seja para que finalidade for! Força Manel, em frente Homem.

Post da Daniela Morgado

Escrever sobre os Homens Obviamente não seria tão trabalhoso nem impossivel ate porque se há incertezas elas estarão com toda a certeza no cerebro masculino. E compreender as mulheres é tão simples como: "Não se sintam tão incertos e deixem de complicar o que é fácil...". Escrevo?




E agora Pergunto eu: 

Sendo este o objecto usado por todas as mulheres e adorado pelos homens, será util fazer um manual de instruções para abertura correcta do mesmo?! Escrevo...?

:)))))))))))))


Heels are experimenting...

A vida é feita de novas experiências. Quero acreditar que apesar da idade passar, há sempre coisas novas para viver e para experimentar. E partilhar novas experiências 'can be fun too'. Para muitos de vós que vão ler este post, vão pensar o quão ridícula é a situação. Pois bem, para mim não o foi. 

Certa noite, depois uma saída com amigos, e depois de muitas conversas profundas sobre o amor (que raio de tema para uma sexta à noite! Mea culpa, admito), eis que surge uma enorme vontade de fazer mais um check nas muitas coisas que ainda me faltam para experimentar. Sem mais desvios, seguimos em direcção a uma roulote de cachorros. Sim, aquelas a que toda a gente recorria e ainda recorre, depois de uma noite longa em bares e discotecas, quando surge aquele ratinho no estômago. Não, nunca tinha ido às roulotes comer um cachorro. Espantem-se! Acho que nunca é tarde demais para fazer um check na minha lista.

E vocês, também têm uma lista? Do género bucket list? Espero que sim porque dá a sensação que temos uma missão na terra ainda por cumprir. Eu já fiz alguns checks mas ainda tenho muitos mais e vou sempre adicionando alguns. A idade tem destas coisas, já temos listas e tudo :)

Aproveito para aconselhar, para quem ainda não viu, o filme 'The bucket list'. Dá muito que pensar e é super engraçado. Dá para passar uns bons momentos deitados no sofá enrolados na manta. Enjoy!






 

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Heels try very hard!!!

O post abaixo dá a entender o quanto é difícil conseguir aguentar uma temporada de novas colecções cheias de glamour. Confesso, não resisti e tive de adquirir 2 peças que me pareceram fundamentais para o meu guarda-roupa da nova estação. Penso que devemos ter em mente que peças básicas são essenciais e foi a pensar nisso que fui até à Zara e pronto.... Teve mesmo de ser....!!! 

Agora é só dar uma olhadela no que tá guardado do ano passado e começar a criar novos outfits para a primavera. Calções? Checked! Tight jeans? Checked! T-shirts básicas? Checked! O que não tiver um check, é tentar dar a volta e corte e cose! Jeans com boyfriend cut? É só adaptar e conseguimos uns calções no mínimo awesome! 

Criar Criar Criar!!! É a palavra de ordem! Tentar reaproveitar o guarda-roupa, não só o nosso mas também o da mummy e da grandma que tem muitas coisas de certeza. A nova onda de Vintage está aí para ficar durante uns tempos. É só adaptar ao nosso estilo.