quinta-feira, 19 de abril de 2012

Heels at the movies....

Caro telespetador(a),
Parabéns! Ganhou um convite duplo para a antestreia do filme O Exótico Hotel Marigold.O convite é correspondente ao dia 18 de abril, quarta-feira, às 21h30, nos cinemas UCI.Os bilhetes terão de ser levantados na bilheteira do cinema, meia hora antes do início do filme, informando o Nome e o BI.
Obrigado pela participação!
Luís Vitorino
SIC Mulher
 
E esta hein?! Parece que ganhei outra vez! Mais uma noite de cinema grátis. Esta vida de desempregada dá para ficar atenta a estas coisas para depois poder comentar convosco!! Sabe sempre bem sermos brindados com prémios destes, tendo em conta que uma noite de cinema nos dias de hoje fica acima das posses de muitos de nós. Antes mesmo de tecer qualquer comentário relativamente ao filme, gostaria de partilhar o quanto fiquei abismada no momento de pedir umas pipocas e uma cola. Alguém me consegue explicar porque é que por um balde de pipocas grande e uma cola tive de pagar €8?! Achei uma autêntica roubalheira! E perdoem-me os mais assíduos ao cinema, mas não costumo ir com a frequência suficiente para saber que agora o milho custava balúrdios!!! Enfim, achei lamentável até porque conheço pipocas melhores do que aquelas! Daí que me empenhei por não deixar ficar nada no balde! E mais! Trouxe o balde para casa!! Paguei por tudo, não foi?! 

Apesar de ter ficado abismada com estes preços, não deixei que isso influenciasse a minha postura perante a película prestes a começar (atrasaram 30 minutos!). Já tinha visto o trailer do filme, mas não recentemente. Sabia por alto que se tratava da história de reformados que iam parar a um hotel mas não sabia muito mais. Portanto, o factor surpresa não estava de todo colocado de parte. Pipocas e cola à mistura, o filme é genial! A compor brilhantemente o elenco, um grupo de british actors do melhor: Judi Dench, Tom Wilkinson, Maggie Smith... A história desenrola-se na Índia, e daí que não poderia faltar Dev Patel, mundialmente famoso pela excelente interpretação em Slumdog Millionaire (Quem quer ser bilionário). Muito mais do que uma cambada de reformados que vai parar à Índia, o filme retrata de forma eloquente os dramas, medos, esperanças, tristezas de pessoas como nós, apenas um pouco mais velhas. Amores, frustrações, incertezas... Somos todos feitos do mesmo. As histórias repetem-se. Com um dose q.b. de humor, o filme está, na minha opinião, soberbamente (nem sei se isto é palavra) bem escrito, a história bem contada, e os actores desempenham as personagens na perfeição. Aconselho vivamente a assistirem a este filme, e a ter tempo para participar em passatempos. Vale a pena. Enjoy!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário