terça-feira, 15 de novembro de 2011

Saved by the clock!

Acordar de manhã ao som do despertador, levantar da cama quentinha, ir em direcção à casa de banho.. ligar o rádio antes de tudo o resto e pensar o que vou fazer hoje?! Podia ser um dia como todos os outros ou não fosse este um dos meus muitos dias em que a vida se vai desenrolando conforme os minutos vão passando. Não ter a vida definida ao milímetro pode ser uma bela dor de cabeça. Ou não... a liberdade para decidir onde, como, quando e porquê não pode ser paga por quantia nenhuma. No entanto, chega o momento em que é preciso decidir qualquer coisa para dar um jeito na nossa vida. É o que estou a tentar fazer. A inspiração fica difícil quando se abra a janela logo de manhã. O tempo não ajuda nada, a motivação nacional piora ainda as coisas. A crise, a crise, a crise.... acho que deve ser a palavra mais pesquisada no google actualmente. Não seria para menos! Inspirada numa das muitas frases típicas do facebook que vemos colocarem todos os dias, 'ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo. Mas podemos começar agora a um novo fim'. Acho que estas palavras são muito sábias e podem ser de facto o mote que precisava para dar novo rumo! 
Fica aqui a sugestão. Nem sempre nos apetece falar de roupa e sapatos. Hoje apetece-me falar da vida tal qual ela é e fazer alguma coisa para que passe a ser tal qual eu quero que ela seja!!! Inovar, empreender, criar, gerar.... Verbos que fazem parte da minha check-list e que vão passar a fazer parte do meu dia-a-dia... Porque se quisermos, podemos mudar as coisas. Temos é de querer muito e fazer por isso. Nada nos cai do céu! A não ser do euromilhões, mas até para isso é preciso uma estrelinha!!! A minha, deixem estar que eu faço questão de a apanhar ;)
Boa semana e esqueçam que está a chover porque isso não vai mudar nada na nossa vida! Comprem um guarda-chuva!! Smile!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário