Eis que quando eu já andava a reclamar que a minha rica vidinha estava uma monotonia me surge mil e uma ideias, mais mil e uma propostas... Grrr!! Estou tão bloqueada que nem sei para onde me virar.... O pior disto tudo é que vai ser a minha conta bancária que irá ditar o meu destino, como é que é possível...? Acho que vou começar a ligar para aqueles números de valor acrescentado em que prometem dar 3 mil euros, em troco só tenho de adivinhar o nome do protagonista da novela das 2h da tarde... Fácil?! Também podia ligar para o programa da manhã e dizer que sou uma vitima da minha conta bancária, sinto-me injustiçada, exijo que se faça justiça!! Há sempre aquela ultima hipótese de arriscar tudo e ir à cartomante, é que aí consigo logo deixar tudo bem decidido, profissão, saúde, dinheiro, amor... Depois é só seguir os passos e tá tudo resolvido... Humm!! Já me devia ter lembrado disto há mais tempo...
No sábado assisti a um filme que parecendo ele tão estranho e sem sentido, me dá a percepção que todo o mundo vive este meu drama, de querer e não poder, de ter e não saber até quando, de não arriscar porque não se confia... Resumindo, vivemos todos numa Ansiedade quase pandémica que nos vai levar a perder o "Perfect Sense" de tudo e nos vai obrigar a ter uma vida muito menos apetitosa. Recomendo o filme pela mensagem que ele nos transmite: Quem somos nós sem as nossas percepções sensoriais? O que aconteceria se todos nós deixássemos de ver, ouvir e falar? Restando-nos o toque, será que daríamos importância às mesmas coisas e às mesmas pessoas?
Fica o trailer para quem ainda não viu.
Bisou.
Parece me uma óptima sugestão para estes dias. A vida parece que não quer sorrir a grande parte desta população que se vai tornando cada vez mais insípida fruto do contexto ridículo do 'no money' para nada. E poupar? Quem conseguir, parabéns! Vou ver então para depois deixar a minha opinião ;)
ResponderEliminarAntes demais boa noite! Li este post e decidi também deixar aqui algumas palavras. Pois também eu vi esse filme em intervalos de 5min e pois que me pareceu deveras confuso! Por pouco não desatei também à dentada ao móvel Ikea que tinha logo ali ao lado! Fiquei bastante ansioso que acabasse essa película perturbadora de neurónios!! Mas é mesmo esse o eco que se sente da sociedade atual! A ansiedade é tal que até o Cavaco pede ajuda!
ResponderEliminarPara as contribuidoras deste blogue eu queria deixar aqui os meus votos de sucesso. Boa sorte e tudo de bom! :)
A Mafaldinha agradece as palavras e agradece também o faCto de não teres comido o móvel (É que me faz falta e gosto dele...). Não deixes de passar por cá e leres os nossos posts... Com sorte e por meias palavras também falo de ti! Beijinho.
ResponderEliminar