terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Heels love

Confesso que não sou fã do Dia dos Namorados. Mas não consigo ficar indiferente a todo o frenesim que se passa em torno deste dia tão especial.Será porque todos os restaurantes estão a abundar de casalinhos apaixonados neste dia, ou os cinemas a abarrotar de gente? Se isso ajudar a economia nacional, tanto melhor! Mas o que é que leva de facto as pessoas a festejarem este dia? Sempre me questionei em relação a isso. 

A globalização é um fenómeno ao qual não podemos fugir. E este dia é mais uma amostra de como o mundo é de facto uma aldeia, ou como muitos dizem, uma ervilha. Talvez por isso mesmo, os corações apaixonados se deixem seduzir por rituais de amor tão americanos quanto este. Mas será que a comemoração deste dia representa efectivamente uma prova de amor? E quem não o comemora, será que está menos apaixonado?

As relações sentimentais, mais concretamente o amor, é um tema bastante delicado e que me agrada particularmente falar. Quem me conhece bem, sabe que tenho sempre uma opinião em relação a tudo o que trata de amor e relacionamentos. A verdade é que sempre me interessou ler bastante sobre este assunto e analisar casos em particular. Os filmes podem ser sempre uma fonte de inspiração, mas com os pés bem assentes na terra. Aqui há tempos li um artigo que falava exactamente sobre isso. Será que as nossas expectativas amorosas estão a ser afectadas pelas comédias românticas que assistimos? Acredito que sim. Mas para já, deixo apenas algumas sugestões para os mais apaixonados e que queiram partilhar este dia com quem mais amam:


- Groupon: descontos fantásticos em jantares e estadias
- Motel: e porque não uma escapadinha?
- Escrever um postal e enviar por correio físico. Sim, ainda é possível!
- Jantar 'Home Made': ostras gratinadas


O resto, fica à vossa imaginação super fértil!!
Happy valentines!!!



1 comentário:

  1. Este dia até me irrita se queres que te diga... Acho tudo o que é pré-estabelecido já começa a enervar!! Mas para os mais festivos também concordo com as tuas escolhas... O que interessa é inovar e surpreender a cara metade... Sejam criativos!! <3

    ResponderEliminar